Depoimentos de clientes

Conheça mais sobre os produtos Max Crop através de depoimentos dos nossos clientes! Juntamos depoimentos de clientes que atuam em varias culturas diferentes.

caret-down caret-up caret-left caret-right
Marcos Rogério Pivetta Monte Alta-SP

Com o uso do protocolo Max Crop baseado nas aplicações de Proton, Stark, Florax e Max Top, indicados para a cultura do limão, percebi uma maior uniformidade, maior floração e maior pegamento de frutos. Notei também uma melhora significativa no controle da “podridão floral” (estrelinha). Com esses resultados certamente teremos um aumento produtivo em comparação aos anos anteriores. Eu uso e recomendo o protocolo Max Crop para a cultura do limão.

Ronaldo franco Rodrigues Júnior São Gotardo-MG

Estava com o plantio de feijão este ano, onde numa área de 35 hectare apliquei o produto Enker da Max Crop pra enchimento das vagens, fui observando durante o enchimento que realmente estava dando resultado, obtive uma boa colheita, colhi ao todo 72 s/ha. Fiquei muito satisfeito, produto está aprovado e o que sobrou vou aplicar na minha plantação de alho mais pra frente.

Rodrigo Ap. Guedine Monte Alto-SP

Com o uso do protocolo Max Crop baseado em aplicações de Proton, Stark, MaxTop e Florax, notei uma maior uniformidade de stand e uma maior sanidade (principalmente no controle de doenças e bactérias) em minha lavoura de cebola. Resultando em um incremento produtivo de 5 Toneladas por hectare com relação ao meu tratamento padrão.

Luiz Antônio Barbieri Jaboticabal-SP

Venho utilizando o protocolo Max Crop na cultura de cebola a duas safras. Notei um controle excelente das bactérias principalmente com as aplicações do PROTON, fato este que proporcionou uma redução de 30% do uso dos bactericidas convencionais, e nos dias de hoje sabemos como é vital diminuir o custo da lavoura. Pra quem quer economizar, eu recomendo o uso do protocolo Max Crop..

Roberto Carlos Gomes Tupã, São Paulo

Sou produtor de amendoim e uso os produtos da empresa Max Crop a mais de 3 anos, nesta safra o que me chamou atenção foi o produto Genetra, pois este ano (2018) está muito chuvoso e a pressão de bactéria e pina preta está muito forte na região e como venho usando o Genetra minhas lavouras estão limpas e observando a lavoura que não utilizam estão com problema.

Yokio Maeda Itapeva, São Paulo

Depois que comecei a usar produtos Max Crop obtive um considerável ganho de produtividade além de maior praticidade no manuseio e uso, são produtos de baixa dosagem e de fácil mistura de calda. Minha produtividade de trigo passou de 45 para 57,9 scs/há. Estou muito satisfeito com o uso da linha Max Crop.

Maurício Fernandes Dias Itapeva, São Paulo

Na safra de atual 2017-2018, buscamos experimentar a linha completa de tratamentos Max Crop. Onde as plantas desde o início se apresentavam com um sistema radicular mais desenvolvido, maior desenvolvimento de perfilho, com isso possibilitando uma área de limbo foliar maior e mais espesso e um incremento de produtividade satisfatório.

Antonio Carlos Jacobs Andradina, São Paulo

Sou produtor de amendoim e planto em parceria com a Copercana, e a dois anos começamos a usar alguns produtos da Max Crop e a cada ano fomos aumentando a área e os produtos em minha lavoura. Hoje uso o protocolo completo amendoim em 100% de minhas áreas e recomendo os produtos da Max Crop.